NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS
Preencha a ficha integralmente e envie o resumo e o comprovante de pagamento para o email: congressohumorlusohispanico@gmail.com
Serão aceitas inscrições de submissão de pôster (graduandos) até o dia 16 de OUTUBRO de 2016.
Serão aceitas inscrições de submissão de apresentação oral (comunicação) até o dia 16 de OUTUBRO de 2016.
Serão aceitas inscrições como ouvinte até o dia 08 de NOVEMBRO de 2016.
Envio de trabalhos PRORROGADO ATÉ DIA 16/10
Ficha de Inscrição:
VALORES
Até 30/setembro
|
Após 30/setembro
| |
Ouvintes e Alunos da Graduação (Banner)
|
R$ 50,00
|
R$ 80,00
|
Alunos de Pós-Graduação
|
R$ 120,00
|
R$ 150,00
|
Professores
|
R$ 200,00
|
R$ 230,00
|
O Valor deverá ser depositado na conta corrente:
Banco Santander (033) - Agencia: 0044 - Conta Correte: 01-071410-2
Em nome de Denise Maria Margonari
CPF: 251.295.948-19
E enviar o comprovante para o email.
*Pagamentos Internacionais entrar em contato pelo email.
CPF: 251.295.948-19
NORMAS PARA ELABORAÇÃO E ENVIO DOS RESUMOS
· Texto do Resumo: margens justificadas, sem recuos, em paragrafo único.
· Editor de textos: Word for Windows
· Espaço entre linhas: espaço simples
· Fonte e tamanho: Times New Roman, tamanho 12
· Tamanho do papel: papel A4
· Margem esquerda e direita: 2,5 cm de cada lado
· Margem superior: 2,5 cm
· Margem inferior: 2,0 cm .
· Número máximo de palavras: O texto deverá conter até 300 palavras.
· Título: em letras maiúsculas, tamanho 12, em negrito e centralizado.
· Nome do Autor: digitado com letra tamanho 12 e na seguinte ordem:
Nome do(a) proponente, indicando após o nome, entre parênteses qual a instituição e órgão financiador, quando houver; colocar o nome do orientador da pesquisa.
MODELO PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO
TITULO DA
PESQUISA
Autor
principal (Instituição vinculada, por exemplo, UNESP, Araraquara, SP)
Nome do
grupo de Pesquisa (caso esteja vinculado)
Orientador
da Pesquisa (Instituição vinculada)
Endereço de
email:
Deve ser um texto bastante
sintético que inclui as ideias principais do trabalho, ou seja, os objetivos, a metodologia, os resultados e as
conclusões,
permitindo que tenha uma visão sucinta do todo, principalmente das questões de
maior importância e das conclusões a que se tenha alcançado. É feito
normalmente na língua de origem e numa outra de larga difusão, dependendo de
seus objetivos e alcance. Deve ser redigido em parágrafo único, mas sem a
entrada de parágrafo, com espaçamento simples entre as linhas. Para a
apresentação no congresso de Humor Luso-hispânico o resumo deverá ser breve com
no máximo 300 palavras. Dar preferência ao uso da terceira pessoa do singular e
o verbo na voz ativa. Evitar o uso de citações bibliográficas, símbolos e
contrações que não sejam correntes, formulas, equações e diagramas. O resumo é
um elemento obrigatório, e seguido, logo abaixo, das palavras representativas
do conteúdo do trabalho, isto é, palavras-chave ou descritores, separadas por ponto.
Palavras
– chave:
Palavra-chave. Palavra-chave. Palavra-chave. Palavra-chave. Palavra-chave.
NORMAS PARA SUBMISSÃO DO TRABALHO COMPLETO
Esse meta-artigo descreve o modelo a ser usado, impreterivelmente, na produção de artigos para publicação nos Anais do XVII Congresso de Humor Luso Hispânico.
Pedimos, por gentileza, que os autores sigam as normas contidas no arquivo (link a seguir) para a produção dos seus trabalhos. Lembramos que somente serão avaliados e publicados os artigos apresentados no evento e enviados dentro do prazo estabelecido, 30 de novembro de 2016, elaborados no arquivo indicado (seguindo todas as normas) e mediante a quitação da taxa de inscrição, seja na modalidade comunicação ou painel. Os Anais eletrônicos estarão disponíveis a partir do dia 30/01/2017.
Faça o dolwnload do arquivo com as normas
normas para trabalho completo
Os artigos completos que deverão ser enviados em formato .doc para o endereço eletrônico:
congressohumorlusohispanico@gmail.com
congressohumorlusohispanico@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário